Fifgther Factory Duvida
Fifgther Factory Duvida
Oi , hj eu não vou pedir nada complicado, !
A duvida é :
Eu quero que alguem me explique sobre as animações do chars , eu ja sei fazer com quele defenda , and e, pule , bata , poderes e mais algumas coisa , mas eu queria mesmo saber como fazer o personagem levar dano , carregar, etc.. ! Alguem me ajude pf !
ARIGATO!
A duvida é :
Eu quero que alguem me explique sobre as animações do chars , eu ja sei fazer com quele defenda , and e, pule , bata , poderes e mais algumas coisa , mas eu queria mesmo saber como fazer o personagem levar dano , carregar, etc.. ! Alguem me ajude pf !
ARIGATO!

NatsuXD3- Mensagens : 6
Reputação : 0
Re: Fifgther Factory Duvida
Ok, template elecbyte player ja possui as animações de dano necessarias no AIR, e dentro dos docs do mugen possui um TUTORIAL PERFEITO sobre os Requireds Frames (acho q é assim)
Sommbrero666- Mensagens : 296
Reputação : 2
Navegue por foruns q tenham bons turoriais para achar sobre o recovery, isso é algo de Alto interesse então é de certeza q vc acha ;)
PS IMPORTANTE!!
!!As animacões de danos no AIR (se eu ñ me engano) sao um padrão q todo os chars possuem, entao isso é algo q ñ ha como mudar ou outra forma de fzr!!
!!As animacões de danos no AIR (se eu ñ me engano) sao um padrão q todo os chars possuem, entao isso é algo q ñ ha como mudar ou outra forma de fzr!!
oBg cara ! Me ajudou muito

NatsuXD3- Mensagens : 6
Reputação : 0
Tamo aki pra isso (y) ;)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: