Ajeitar o modo arcade do mugen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajeitar o modo arcade do mugen.

Mensagem por jack sparrow em Sex 29 Mar 2013, 6:43 pm

Galera eu estou utilizando o Naruto Infinity Mugen e sou novo nessa area, e estou tendo um problema, pois baixei muitos personagens e estou colocando os que quero, mais na hora que eu uso o modo arcade ele não luta contra os personagens aleatoriamente de acordo com o order tipo (os order=1 deveriam ser os primeiros né? Os order=2 os segundos, e assim sucessivamente, mais não acontece assim, eu enfrento qualquer um, e eu até já estipulei alguns como order=1, order=2, order=3... E os outros que não quero enfrentar coloquei assim(order=99) e mesmo assim eu os enfrento), ele vai para qualquer personagem de outras order, já fiz de tudo para deixa-lo normal e não vai, se alguém saber o que é, e o que posso fazer para concertar por favor dá uma força ai. Obrigado

jack sparrow

Reputação : 0

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Re: Ajeitar o modo arcade do mugen.

Mensagem por LeonardoNaruto BR em Sab 30 Mar 2013, 8:37 am

bem eu axo que esse comando de ordem é no winmugem , mas se vc quer eles aletóriamente é só deixar sem nada, e tem um program ( esta na areas programa aki no forum) que ele cria um modo historia ( é meio dificil de mexer)

LeonardoNaruto BR

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sommbrero666 em Sab 30 Mar 2013, 2:35 pm

tenta tirar o 99 e botar só oito, em baixo coloca pra ñ aparecer nenhum nivel 8 (arcade.maxes.order= 1,1,1,1,1,1,1,0,)

Sommbrero666

Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Ver perfil do usuário

Mensagem por jack sparrow em Sab 30 Mar 2013, 10:43 pm

Obrigado pela dica Leonardo, mais já tentei deixar sem nada também, já sobre criar, é que eu queria deixar o personagem de minha escolha lutasse só contra os personagens do mau da grande guerra, e não vai. E Sombrero eu coloquei até o nivel 10, o meu esta assim ó ( arcade.maxmatches = 10,13,8,6,7,7,3,0,0,1 ), e troquei todos que estavam em 99 e coloquei para 9, e não foi também. :\. Mais muito obrigado mesmo assim. Feliz Continuarei tentando

jack sparrow

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crow-Sama em Dom 31 Mar 2013, 9:26 am

jack sparrow escreveu:Obrigado pela dica Leonardo, mais já tentei deixar sem nada também, já sobre criar, é que eu queria deixar o personagem de minha escolha lutasse só contra os personagens do mau da grande guerra, e não vai. E Sombrero eu coloquei até o nivel 10, o meu esta assim ó ( arcade.maxmatches = 10,13,8,6,7,7,3,0,0,1 ), e troquei todos que estavam em 99 e coloquei para 9, e não foi também. :\. Mais muito obrigado mesmo assim. Feliz Continuarei tentando
me manda seu arquivo select.def q eu faço para vc, mas so pode lutar com no maximo de 9 a 10(raramente) inimigos da order=?, mas se vc quiser fazer poe assim ( arcade.maxmatches = 0,1,1,1,1,1,1,1,1,1) ou ( arcade.maxmatches = 1,1,1,1,1,1,1,1,1,0) so assim vai vim a ordem perfeita q vc quer

Crow-Sama

Reputação : 1

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por jack sparrow em Dom 31 Mar 2013, 11:05 am

Então eu teria que enfrentar 1 oponente de cada order? Mais eu gostaria mesmo de enfrentar todos os vilões da gurra ninja, rsrs. Mais vou tentar dessa forma então. Muito obrigado amigo. ;)

jack sparrow

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crow-Sama em Dom 31 Mar 2013, 11:26 am

Eu tbm botei o meu na para enfrentar inimigos da guerra, deve haver um jeito de botar para lutar contra todos mas eu ainda n sei como, pq eu percebi se por exemplo botar para vim 3 inimigos da order 2 o jogo em vez de terminar na order 10 acabaria na order 8, ai acabei deixando o meu assim( eu n botei o order 1 e nem o 10) order 2=invasao de zetsu branco, order 3= pessoas como chiyo, asuma, shin edos, order 4= algum dos 7 espadachins edos, order 5= algum akatsuki edo, order 6= algum kage edo, order 7= algum jinchuuriki edo, order 8= kabuchimaru ou kabutimaru sage mode, order 9= madara e obito resumindo ficou assim arcade.maxmatches= 0,1,1,1,1,1,1,1,2,0

Crow-Sama

Reputação : 1

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por jack sparrow em Dom 31 Mar 2013, 12:11 pm

É uma boa, agora sei, mais deve ter um local onde se mecha que escolhe até quantos adversários pode-se lutar, vou continuar pesquisando, muito obrigado amigo.

jack sparrow

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sommbrero666 em Dom 31 Mar 2013, 9:16 pm

cada um número do "arcade.maxmatches= 0,1,1,1,1,1,1,1,2,0"
corresponde a quantidade de chars dessa ordem por exemplo:
Código:
kfm, random, order = 1
luke, random, order = 1
narutofdp, random, order = 2
marioégay, random, order = 2
boiolasiya, random, order = 2
SigmaéDrWily, random, order = 3
...
arcade.maxmatches= 0,2,3,1,0,0,0,0,0,0

então eu vo lutar com os 2 da order = 1, os 3 order = 2, eo sigma,
~~o primeiro número da linha "arcade.maxmatches" ele é RANDOM então, ñ importa oq eu fizer ele vai pegar chars de qlqr ordem, então em consideração a isso (eu suponho) o segundo número, é a ordem 1,
~~o RANDOM na lista de chars, é em relação ao stage, q eu qro q seja um stage aleatório, eu vi isso num jogo completo q eu baixei e deduzi q a "order = ?" só é lida pelo mugen se tiver o stage no meio da linha
(PS: EU deduzi, EU suponho, EU faço assim, EU aprendi assim ok!)
caso, algo do q eu fale esteja errado é só me falar ^.^

Sommbrero666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sommbrero666 em Dom 31 Mar 2013, 9:26 pm

aki nesse post td mundo é fan de naruto ~.-

Sommbrero666

Ver perfil do usuário

Mensagem por jack sparrow em Dom 31 Mar 2013, 10:07 pm

É uma boa suposição, faz sentido sim. Rsrs. É bom pedir ajuda em locais assim porque sempre encontramos quem entende mais que a gente, valeu amigo, você e o Crow são feras, deu certo no meu mugen pena que não posso enfrentar todos da guerra, mais ta melhor assim. Eu gostaria de mais um favor que pedirei a vocês se não for incomodo, vocês teriam os chars do jiraiya e da tsunade com o colete de jounnin? eu estou muito atras e não acho, e não sei fazer chars, você os teria. Abraço.

jack sparrow

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sommbrero666 em Dom 31 Mar 2013, 10:25 pm

De nada.. disculpa ae cara mas Naruto n e comigo --'' ~ caso n achar, posta no forum, no topico pedido de chars {{pro forum continuar sendo o melhor vc deve manter a organizaçao ;)

Sommbrero666

Ver perfil do usuário

Mensagem por jack sparrow em Seg 01 Abr 2013, 8:04 am

Desculpa, eu sei, mais é que eu postei e ninguém respondeu, ai como já estava conversando aqui com você eu resolvi perguntar.

jack sparrow

Interesse Mugen Naruto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: