Dano Causado super pause (Resolvido)

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Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Newdo em Dom 29 Dez 2013, 8:25 pm

coloquei um golpe especial no meu char que retira 300 de life do oponente...
quando junto ( um soco fraco +  o golpe especial ) percebo que o life retirado não é bem dizer a soma dos dois golpes , o
ataque especial retira cerca de 250 de life quando é combinado com outro golpe.
se eu coloco um super pause bem longo no ataque especial o dano causado é insignificante.
existe alguma maneira de reverter isso?

utilizei os AttackMulSet e  DefenceMulSet mas eles só exageram o dano.


Última edição por Newdo em Seg 06 Jan 2014, 9:18 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Sommbrero666 em Ter 31 Dez 2013, 12:04 am

ñ entendi direito
tem como passar o codigo pra mim ver como vc fez??


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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Newdo em Ter 31 Dez 2013, 5:29 am

o código do super pause que eu utilizo é esse:

[State 1300, pause]
type = SuperPause
trigger1 = AnimElem = 2
time = 60
movetime = 60
anim = 102
pos = 4, -93
sound = 20,0
darken = 1
;persistent = 0
;ignorehitpause = 1
;value = 0,0,0
;under = 2

Isso só ocorre com o golpe que tem o super pause envolvido (no meu caso o ataque especial)

Coloquei o TIME = 60 e MOVETIME = 60 por causa da animação que aparece quando o ataque é ativado.

Se dou um soco (Damage 100) + Especial (Damage 300) o certo seria tira 400 de life mas isso não ocorrer quando o super pause ta envolvido. O Especial tira um dano menor mas só quando é Juntado a outro golpe.
Quando eu retiro o super pause o dano é 400 no total mas sem o super pause o ataque especial fica sem graça Animado

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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Sommbrero666 em Qui 02 Jan 2014, 10:16 pm

ja entendi o problema, mas ñ sei como resolver... pode passar o código do poder? aí eu testo aki e tento resolver

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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Newdo em Sex 03 Jan 2014, 5:03 am

São apenas 3 projeteis sendo lançados pelo char...

[StateDef 1300]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 15
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = 1300
poweradd = -1000

[State 1300, 7]
type = EnvColor
trigger1 = time = 4
trigger2 = animelem = 1
persistent = 0
ignorehitpause = 1
time = 60
value = 0,0,0
under = 2

[State 1000, cutin]
type = Explod
trigger1 = animelem = 2
anim = 1302
ID = 1302
sprpriority = 0
postype = back
removeongethit= 1
bindtime = 300
removetime = 60
supermove = 1
scale = 0.45,0.45
ownpal = 0
ontop = 0

[State 1300, pause]
type = SuperPause
trigger1 = AnimElem = 2
time = 60
movetime = 60
anim = 102
pos = 4, -93
sound = 20,0
darken = 1

[State 1300, 1]
type = Projectile
getpower = 0,0
givepower = 0,0
trigger1 = AnimElem = 3
projanim = 1001
projscale = 2,1.5
projhitanim = 1002
projpriority = 1
projheightbound = -240, 100
projedgebound = 100
projscreenbound = 100
projshadow = -1
offset = 47,-45
velocity = 4
attr = S, SA
damage = 200 , 5
animtype = heavy
guardflag = MA
hitflag = MAFDP
pausetime = 10, 10
hitsound = 5,2
guardsound = 6, 0
sparkxy = 500,500
guardsound = S6,0
ground.type = Low
ground.slidetime = 25
ground.hittime = 25
ground.velocity = -6
air.animtype = Back
air.velocity = -4,-6
air.juggle = 2
air.fall = 1
down.velocity = -4,-6
down.hittime = 30
down.bounce = 0
fall.recover = 0

palfx.time = 50
palfx.add = 240,50,0
palfx.mul = 250,224,120
palfx.sinadd = 110,55,85,10
Palfx.color = 0
palfx.invertall = 1

[State 1300, 2]
type = Projectile
trigger1 = AnimElem = 4
projanim = 1001
getpower = 0,0
givepower = 0,0
projscale = 2,1.5
projhitanim = 1002
projpriority = 1
projheightbound = -240, 100
projedgebound = 100
projscreenbound = 100
projshadow = -1
offset = 47,-45
velocity = 4
attr = S, SP
damage = 100 ,5
animtype = heavy
guardflag = MA
hitflag = MAFDP
pausetime = 10, 10
hitsound = 5,2
guardsound = 6, 0
sparkxy = 500,500
guardsound = S6,0
ground.type = Low
ground.slidetime = 25
ground.hittime = 25
ground.velocity = -6
air.animtype = Back
air.velocity = -4,-6
air.juggle = 2
air.fall = 1
down.velocity = -4,-6
down.hittime = 30
down.bounce = 0
fall.recover = 0

palfx.time = 50
palfx.add = 240,50,0
palfx.mul = 250,224,120
palfx.sinadd = 110,55,85,10
Palfx.color = 0
palfx.invertall = 1

[State 1300, 3]
type = Projectile
trigger1 = AnimElem = 5
getpower = 0,0
givepower = 0,0
projanim = 1001
projscale = 2,1.5
projhitanim = 1002
projpriority = 1
projheightbound = -240, 100
projedgebound = 100
projscreenbound = 100
projshadow = -1
offset = 47,-45
velocity = 4
attr = S, SP
damage = 100 , 5
animtype = heavy
guardflag = MA
hitflag = MAFDP
pausetime = 10, 10
hitsound = 5,2
guardsound = 6, 0
sparkxy = 500,500
guardsound = S6,0
ground.type = Low
ground.slidetime = 25
ground.hittime = 25
ground.velocity = -6
air.animtype = Back
air.velocity = -4,-6
air.juggle = 2
air.fall = 1
down.velocity = -4,-6
down.hittime = 30
down.bounce = 0
fall = 1
fall.recover = 0

palfx.time = 50
palfx.add = 240,50,0
palfx.mul = 250,224,120
palfx.sinadd = 110,55,85,10
Palfx.color = 0
palfx.invertall = 1

[State 1300, end]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 0
ctrl = 1

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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Sommbrero666 em Sex 03 Jan 2014, 8:36 pm

Vou ver aki ;)


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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Newdo em Sab 04 Jan 2014, 5:01 am

blz...
vou verificar uma coisas aqui por que isso parece um tipo
de defesa automática no common do mugen....
existe uma animação que o char recebe o dano completo acho que deve ser a 5050 ou 5035...
vou checar algo por aqui também Animado
té mais

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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

Mensagem por Newdo em Seg 06 Jan 2014, 9:14 pm

Amigo! eu tava tentando resolver outro problema aqui e acabei identificando o que tava causando aquela redução de dano Animado
chama-se P2defmul = 0

ele tava no super pause de outro char nem sei por que aí quando alterei o valor pra 1 o dano saiu de acordo com o codificado.

Ex:

[State 1300, pause]
type = SuperPause
trigger1 = AnimElem = 2
time = 60
movetime = 60
anim = 102
pos = 4, -93
sound = 20,0
darken = 1
p2defmul = 0 ; basta alterar pra 1 e pronto Feliz

Obs: alterando o valor pra mais que 1 o dano vai diminuindo feito defencemulset. pode também aumentar o se colocar valor menor que 1 maior que 0 ( Ex: 0.1 ).

Agradeço toda atenção prestada Sommbrero666

Abraço!




Newdo



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Re: Dano Causado super pause (Resolvido)

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