Desativar jogar para cima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desativar jogar para cima

Mensagem por tiagopassos em Sex 25 Set 2015, 7:11 pm

Ae galera sou novo no mugen, estou estudando como funciona os char, baixei o Ryu ( no qual sou fã), minha dúvida é; esse char quando aperta o soco forte ele joga o oponente para cima, para que seja feito aqueles combos no ar, queria tirar isso, não sou muito fã desse estilo, gostaria do soco forte normal para fazer os combos no chão mesmo. Alguém pode me dar uma dica?

Grato,

tiagopassos



Mensagens : 3
Reputação : 0

Interesse Mugen Street Fighter

Desde : 25/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desativar jogar para cima

Mensagem por Art12345 em Sab 26 Set 2015, 7:53 am

Como assim ?
não ficou muito claro o que vc quer tirar exatamente ?
o soco, a possibilidade de combar aereamente, ou o jogar para cima ?


Se vc gosta de megaman mugen, veja tbm:



Meus chars :

Hunter X /  100%



Download

Kabuto NZC  / 100%



Download

Ultimate X8  /  100%  



Download

Lumine / 100%



Download

Zero/  100% ( meu melhor char )



Download

Art12345



Mensagens : 495
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desativar jogar para cima

Mensagem por tiagopassos em Sab 26 Set 2015, 8:08 am

Não quero que o soco forte levante o oponente, apenas de o soco normalmente.

tiagopassos



Mensagens : 3
Reputação : 0

Interesse Mugen Street Fighter

Desde : 25/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desativar jogar para cima

Mensagem por Art12345 em Sab 26 Set 2015, 8:58 am

no hitdef do soco, tem umas linhas assim:

ground.velocity = X , Y
air.velocity = X , Y

o X é o que manda pra frente ou pra traz ( la deve ta um valor ), e o Y pra cima ou para baixo( la deve ta um valor ). É só adaptar pro jeito que vc quiser. Tem outros velocity tbm, se vc entender um pouco de inglês, vai entender a especificidade de cada um.


Se vc gosta de megaman mugen, veja tbm:



Meus chars :

Hunter X /  100%



Download

Kabuto NZC  / 100%



Download

Ultimate X8  /  100%  



Download

Lumine / 100%



Download

Zero/  100% ( meu melhor char )



Download

Art12345



Mensagens : 495
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desativar jogar para cima

Mensagem por tiagopassos em Qui 01 Out 2015, 1:25 pm

Blz funcionou vlw mesmo...
Não joga mais para cima, mais como faço agora para limitar os hits no ar, tipo quero que de apenas para fazer uns 2 combos no ar... Pq mesmo tendo removido a opção de jogar para cima, quando pulamos junto com o oponente, ele consegue fazer combos enormes no ar, quero limitar isso.

tiagopassos



Mensagens : 3
Reputação : 0

Interesse Mugen Street Fighter

Desde : 25/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desativar jogar para cima

Mensagem por Art12345 em Qui 01 Out 2015, 6:09 pm

não sei se é bem isso que vc quer, mas para impedir que um golpe encaixe com outro na forma de combos, vc precisa mexer no cmd.
Cada golpe apresenta pelo menos o trigger1, trigger é o gatilho ou seja, um comando ou condição para dar esse golpe. Existe tbm o triggerall q é uma condição que vale para todos os gatilhos desse golpe. Ex:

Triggerall = command = "x" ( para todo gatilho devera tbm ser executado o comando x)
Trigger1 = ctrl ( somente apertar o comando ja indicado acima)
Trigger2 = stateno = 200 (indica que se fizer o comando depois do golpe de stateno 200, o golpe ira encaixar)

pode mexer no frame q vai encaixar tbm, se quiser depois te explico. O número depois do trigger é só pra numerar mesmo e ter mais de um, por exemplo para dois com o 1, eles serão duas condições para realizar o ataque da forma 1, o dois server pra ter outra forma, etc.



Se vc gosta de megaman mugen, veja tbm:



Meus chars :

Hunter X /  100%



Download

Kabuto NZC  / 100%



Download

Ultimate X8  /  100%  



Download

Lumine / 100%



Download

Zero/  100% ( meu melhor char )



Download

Art12345



Mensagens : 495
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desativar jogar para cima

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:50 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum