Uma ajuda aqui! (Help)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma ajuda aqui! (Help)

Mensagem por MisterJao em Qui 21 Jan 2016, 2:12 am

Estou com 3 dúvidas, se puder me responder vai ajudar muito.

A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?

A segunda dúvida. Quero saber como faz para criar ataques que possam ser carregados, como um especial ou até mesmo um ataque normal para que quanto mais tempo o player segure mais forte fica.

A última dúvida, é que eu faço lá o state e animação do ataque de pulo tudo certinho, mas não hora que dou o ataque de pulo ele faz repetidas vezes, um soco por exemplo em vez de um único soco e voltar pro chão ele continua dando socos até chegar ao chão. Como resolvo?

Muito obrigado, vai ajudar pra caramba!

================================================================================

I've got three questions, if you can answer me will help a lot.

The first question is I want to know how to make a special only occurs if the opponent gives me one hit, otherwise the special is canceled. How do I do?

The second question. I want to know is how to create attacks that can be loaded as a special or even a normal attack so that the longer the player hold is stronger.

The last question is I there do state and animation Leap attack everything right, but not the time to give the leap attack he is repeatedly punched by example rather than a single punch and come back to the ground it continues punching up to reach the ground. How do you fix?

Thank you, will help as hell!

MisterJao

Reputação : 0

Interesse Mugen Fairy Tail

Ver perfil do usuário

Re: Uma ajuda aqui! (Help)

Mensagem por Art12345 em Qui 21 Jan 2016, 6:58 am

Sobre o carregar o ataque é só voc usar uma variável que encha com o tempo enquanto você segure determinado botão e volte a 0 quando vc a soltar (programe os ataques de acordo com a variavel, tipo Var(28) = 40 , tiro medio). a terceira duvida deve ser algo no changestate final que ta errado ( ou não existe um). A primeira eu não tenho muita certeza mas deve ser algo relacionado com gethitvar() ( to sem meu mugen nesse pc pra olhar direito ) isso pode ajudar : http://www.infinitymugenteam.com/infinity.wiki/mediawiki/index.php?title=List_of_triggers

Se vc gosta de megaman mugen, veja tbm:

Meus chars :

Hunter X /  100%

Download

Kabuto NZC  / 100%

Download

Ultimate X8  /  100%  

Download

Lumine / 100%

Download

Zero/  100% ( meu melhor char )

Download

Art12345

Reputação : 12

Interesse Mugen Megaman X

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sommbrero666 em Dom 24 Jan 2016, 2:14 pm

MisterJão escreveu:A primeira dúvida é que eu quero saber como fazer para que um especial só ocorra se o oponente me der um hit, caso contrário o especial é cancelado. Como faço?
Acho que vc usa um "HitOverride"
HitOverride: Defines a hit override. If the player is hit by an attack of the specified type, he will go to the specified state number instead of his default gethit behavior. Up to 8 hit overrides can be active at one time

Só configurar pra ele ir para o state do Special e pronto... mas não tenho certeza se "bloqueia" o dano recebido, isso só testando mesmo

Meus Chars:
Estilo MMZ:

Megaman 7 Sprites Edit
Dr.Mario: 80% Falco: 25%

X-men: Clone Wars (Mega Drive)

Cyclops e Gambit: 40%

Sommbrero666

Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:59 pm