Megaman X Command Mission

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Megaman X Command Mission

Mensagem por Gustavo Carvalho em Sex 30 Dez 2011, 4:32 pm


Nome: Megaman X Command Mission
Personagem: X - Armadura Command Mission
Autor: omega32able
Download
4shared


Última edição por Gustavo Carvalho em Sab 31 Dez 2011, 4:49 pm, editado 2 vez(es)


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Headmastercello em Sex 30 Dez 2011, 7:13 pm

Esse command mission ta bem feito, ta melhor do que o outro que eu falei, bem melhor. Ele é bem ágil para jogar, só o que vi de ruim nele foi a stand, que quando ele pisca demora demais; a spark do soco ta desalinhada também, e o CLSN de Ataque do mesmo ta muito adiantado e o soco pega sem mesmo enconstar. O resto ta bom, não joguei muito pois vou montar meu Mugen MX ainda, quando terminar vou jogar com mais calma.


Nome: Sigma Clássico Hi-res
Spriters: Headmastercello, S-Luke, BenHazard
Coder: Gustavo Carvalho
Jogo: Baseado no Megaman X (SNES)
Progresso: (Lançada versão beta)
avatar
Headmastercello



Mensagens : 387
Reputação : 17

Localização : BA

Interesse Mugen One Piece

Desde : 05/10/2010

Ver perfil do usuário http://mugenfull.get-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Gustavo Carvalho em Sex 30 Dez 2011, 7:17 pm

OK HEAD, OBRIGADO PELOS APONTAMENTOS, IREI CORRIGIR!!!

Esqueceu do spark após alguns tiros fortes, reparei que eles estão desalinhados, e até mesmo esse efeito do poder da foto tambem desalinhou-se, tentarei minimizar tudo ao máximo!!!


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Headmastercello em Sex 30 Dez 2011, 7:39 pm

Pois é, como eu disse antes, joguei pouco e não observei tudo, nem tinha reparado na print também.


Nome: Sigma Clássico Hi-res
Spriters: Headmastercello, S-Luke, BenHazard
Coder: Gustavo Carvalho
Jogo: Baseado no Megaman X (SNES)
Progresso: (Lançada versão beta)
avatar
Headmastercello



Mensagens : 387
Reputação : 17

Localização : BA

Interesse Mugen One Piece

Desde : 05/10/2010

Ver perfil do usuário http://mugenfull.get-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por omega32able em Seg 02 Jan 2012, 4:55 pm

Tudo que você tem para resolver foi a camada que não colocá-lo muito bem e tinha que corrigi-lo, mas subiu de qualquer maneira para volvistes-lo se o link subiu ainda tinha uma vida XD
avatar
omega32able



Mensagens : 33
Reputação : 1

Localização : Guatemala

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 29/12/2011

Ver perfil do usuário http://mugenomega32able.jimdo.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Gustavo Carvalho em Seg 02 Jan 2012, 7:55 pm

Omega,

Obrigado por vir, postei seu char aqui ta? Assim que eu tiver tempo irei corrigir possiveis erros só para ficar o mais perfeito possivel, mas está ótimo, obrigado!!!!


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por MonarK em Ter 03 Jan 2012, 3:45 pm

Legal. Muito bom. o q eu percebi é que tem alguns atakes que pegam sem chegar muito perto. mais quase não atrapalha no jogo. uma dica seria dar a ele uma quantidade mais limitade de quantas veses ele dá um atake, o outro jogador nem consegue se mover se eu ficar batendo sem parar.


avatar
MonarK



Mensagens : 27
Reputação : 0

Localização : Brasil

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 20/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Gustavo Carvalho em Ter 03 Jan 2012, 8:24 pm

Siiim, como no falcon, nesse eu tbm vou ajustar, nem toquei nele...


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por MonarK em Ter 03 Jan 2012, 11:23 pm

Como já disse em outro Tópico, o Efeito "Fantasma" em todos os personagens resolvia isso.


avatar
MonarK



Mensagens : 27
Reputação : 0

Localização : Brasil

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 20/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Gustavo Carvalho em Qua 04 Jan 2012, 9:07 pm

Nao vou implantar efeito fantasma, nem pensar...


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por omega32able em Qui 05 Jan 2012, 4:06 pm

bom já tinha resolvido este problema, mas ele subiu que muitas pessoas não tinha baixado além de ataques são algo como estilo de luta perto ou se eles não estivessem no jogo original, como um exemplo que irá fechá-lo dois lados diferentes e no megaman x3
avatar
omega32able



Mensagens : 33
Reputação : 1

Localização : Guatemala

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 29/12/2011

Ver perfil do usuário http://mugenomega32able.jimdo.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Gustavo Carvalho em Sab 07 Jan 2012, 8:56 pm

Ok!!!


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Cadu em Seg 20 Jan 2014, 11:07 pm

Como se põe efeito fantasma?
avatar
Cadu



Mensagens : 78
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 22/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por fxfreitas em Ter 21 Jan 2014, 9:29 am

.


Última edição por fxfreitas em Dom 09 Nov 2014, 11:00 pm, editado 1 vez(es)

fxfreitas



Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Cadu em Sex 24 Jan 2014, 4:28 pm

N é isso, eu queria saber como se põe efeito fantasma em um char já existente. Eu tenho um q acho mto dahora aki mas como os bosses de MMX são mto apelões fica meio impossivel de matar eles sem efeito fantasma, então eu queria saber como ponho em um char q ja foi criado.
avatar
Cadu



Mensagens : 78
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 22/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaman X Command Mission

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum