Elpizo (Megaman Zero)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Gustavo Carvalho em Sab 18 Fev 2012, 6:28 pm


Nome: Elpizo
Personagem: Elpizo (Megaman Zero 2)
Autor: Cesar
Download
4shared

Observação: Esse NÃO tem meu selo de qualidade, é muito básico, mas vou reformá-la para substituí-lo.


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por soulfire em Dom 19 Fev 2012, 3:00 pm

nunca vi esse char em nenhum game da serie MegaMan X
se precisa d ajuda com sprites só fla Animado


yoi yoi
Spoiler:
ImmortalGladiator
avatar
soulfire



Mensagens : 29
Reputação : 3

Interesse Mugen One Piece

Desde : 28/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Art12345 em Dom 19 Fev 2012, 3:34 pm

Ele é o final boss do megaman zero 2 , esses são sprites dele em outras formas eu achei na internet, se aumentar fica melhor.

Clique para ampliar


avatar
Art12345



Mensagens : 497
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Gustavo Carvalho em Dom 19 Fev 2012, 5:14 pm

Tem certeza q é homem???


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Headmastercello em Dom 19 Fev 2012, 6:00 pm

kkk Também tenho minhas dúvidas.


Nome: Sigma Clássico Hi-res
Spriters: Headmastercello, S-Luke, BenHazard
Coder: Gustavo Carvalho
Jogo: Baseado no Megaman X (SNES)
Progresso: (Lançada versão beta)
avatar
Headmastercello



Mensagens : 387
Reputação : 17

Localização : BA

Interesse Mugen One Piece

Desde : 05/10/2010

Ver perfil do usuário http://mugenfull.get-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Art12345 em Dom 19 Fev 2012, 6:09 pm

nossa cara eu tenho certeza que é homem,eu sei que ele parece mulher e tem gente que duvida da masculinidade dele , mas se o cara inventou ele assim não posso fazer nada, com esse cabelo e roupa rosa até eu se não o conhecesse diria que ele é mulher.
avatar
Art12345



Mensagens : 497
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Gustavo Carvalho em Dom 19 Fev 2012, 7:02 pm

Eu ia implantar vozes femeas para este, vou ter que repensar...


ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

ACOMPANHE A MINHA COLEÇÃO DA D-ARTS
MEGAMAN X FIGURES D-ARTS
avatar
Gustavo Carvalho



Mensagens : 743
Reputação : 9

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Art12345 em Dom 19 Fev 2012, 7:24 pm

veja esse video para vc ter uma ideia da voz dele

http://www.youtube.com/watch?v=2GFHa_mnWe4


Se vc gosta de megaman mugen, veja tbm:



Meus chars :

Ultimate X8  /  100%  



Download

Lumine / 100%



Download

Zero/  100%



Download
avatar
Art12345



Mensagens : 497
Reputação : 12

Localização : olhe atras de vc. Eu não estou la

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 12/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Ashfield Awaken em Qui 29 Ago 2013, 6:21 pm

Hahahaha Vozes femininas para o Elpizo, rachei, coitado do personagem, ele é apenas mais um desses androgenos do mundo dos games, assim como Zhang-he (Dynasty Warriors) ouVega, concordo que a roupa rosa ja foi muita apelação hehe, mas vale lembrar que de feminino esse personagem so tem a aparencia, a personalidade dele e tipo um Raphael (Soul Calibur). Apesar de não gostar muito da serie ZERO, esse personagem tem sua dose de personalidade. A versão dele feita pelo JOJO é melhor rs (não que essa versão seja ruim).


Dizem que não rezo pelas almas de meus oponentes... Não é verdade, rezo para que queimem no INFERNO!


Meu mugen "Megaman X: UNLEASHED"
avatar
Ashfield Awaken



Mensagens : 24
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por fxfreitas em Sex 30 Ago 2013, 1:07 pm

.


Última edição por fxfreitas em Seg 10 Nov 2014, 1:55 pm, editado 1 vez(es)

fxfreitas



Mensagens : 596
Reputação : 13

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 06/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por hagame em Sab 07 Dez 2013, 9:46 pm

Laughing out loud queria criar chars que nem eles e muito zica so faso mugens
avatar
hagame



Mensagens : 1
Reputação : 0

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 07/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Sommbrero666 em Dom 08 Dez 2013, 2:08 pm

Hey Gust, fez alguma "reforma" nesse char??????
~~putz, eu demorei umas semanas pra derrotar o Elpizo, e esse cara do video fez tudo em Perfect kkkkkk


Meus Chars:
Estilo MMZ:

Megaman 7 Sprites Edit
Dr.Mario: 80% Falco: 25%

X-men: Clone Wars (Mega Drive)

Cyclops e Gambit: 40%
avatar
Sommbrero666



Mensagens : 296
Reputação : 2

Interesse Mugen Megaman X

Desde : 26/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elpizo (Megaman Zero)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum