[Projeto] Megaman X FXFreitas Characters
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Projetos de Chars
Página 5 de 7 • Compartilhe •
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: [Projeto] Megaman X FXFreitas Characters
resolvido, pode ver agr

fxfreitas
Reputação: 6

ainda não recebi...
--
--

[/td][td]Nome: Light Armor XSpriters: Art12345, Maverick (Cadu) e S-luke
Coder: Gustavo Carvalho
Jogo: Baseado no Megaman X (SNES)
Progresso: 30% (Acompanhe)
Precisa-se de mais spritemakers, assim termino rápido!
[/td][/tr][/table]
ACOMPANHE OS CHARS QUE JÁ FORAM POSTADOS E QUE VOCÊS NÃO POSSUEM AINDA!!!
TODOS OS CHARS POSTADOS POR MIM

Gustavo Carvalho
Reputação: 8

fxfreitas escreveu:é verdade só vc comenta, preciso das criticas e comentários (e tambem sugestões) dos membros.
Edit: Por falar em Comentar eu montei um Avatar Novo (é temporário, vou por um fundo e uns efeitos nele) o que acham?
Vou comentar aqui também, assim você terá mais apoio!fxfreitas escreveu:Bom, para quem leu os posts anteriores sabe que o Vile terá modificações no estilo MHX, só preciso que vejam a evolução do sprite (Walking/Caminhando não está terminado)
Avaliações, Plis
Esses Sprites estão incríveis mesmo! Logo vou poder refazer o meu Vile! Mais eu achei 2 erros simples em um Sprite dele: 1) No sexto Sprite da segunda linha, as faixas amarelas da perna ficaram muito grande.
2) No quarto Sprite da segunda linha, ele esta com o corpo meio estranho, quadril feminino e o ombro e braço um pouco mais alto.
Espero que de certo os sprites, se continuar vamos ter vários Chars de MegaMan X muito poderosos! Eu estou meio sem idéias para o Absolute Zero no caso dos poderes e nos Hyper, mas em breve vou pensar em algo bom para colocar nele.

Alex. D. X4
Reputação: 7

Legal, sem vc nunca teria visto tais erros, vou ajustar, sobre o absolute zero, recebi algumas ideias como:
Teletransporte;
Um ataque igual ao do Akuma/Gouki em que a tela fica preta e um monte de corte aparece;
Tambem tem a idéia de um ataque de vento com as asas tipo ao do storm eagle, que afasta o inimigo.
Teletransporte;
Um ataque igual ao do Akuma/Gouki em que a tela fica preta e um monte de corte aparece;
Tambem tem a idéia de um ataque de vento com as asas tipo ao do storm eagle, que afasta o inimigo.

fxfreitas

Bom, voltando aos sprites, Vile ganha mais um frame de Walk e Alia ganha intro e Megablaster (Ultimate Buster):

Agora, a Alia:

Os erros apontaods pelo X4 foram ajustados no Vile. Só não mexi no Ombro Ainda

Agora, a Alia:

Os erros apontaods pelo X4 foram ajustados no Vile. Só não mexi no Ombro Ainda

fxfreitas

É isso ai! Cada vez que você posta novos Sprites da Alia, eu fico cada vez mais emocionando com o resultado!
O Vile esta apreendendo a correr! Os detalhes são incríveis mesmo, em breve teremos um Vile muito poderoso assim como no Mega Man Marverick Hunter X de PSP (Já vai fazer 1 ano que tenho esse jogo no meu PSP go ).

Alex. D. X4

eu joguei e salvei só pra saber como era o Zero no modo Boss ( o que meu deu a ideia de por o Light-X como ajudante) e acabei me interessando pelo Vile.

fxfreitas

o Zero teve atualizações, o Light-X teve um ataque adicionado, logo virá mais 3, espero que gostem:
http://mugenfull.get-forum.com/t783-zero-x1-32bits#3177
http://mugenfull.get-forum.com/t783-zero-x1-32bits#3177

fxfreitas

Bom fiz o PRIMEIRO frame do Sound Holic Armor (SH), que será a única armadura selecionável no meu MUGEN vejam:

Aqui um Vídeio pra quem não conhece a armadura (o video e a armadura são novos)
http://www.youtube.com/watch?v=LbDWsCPe2Ig&feature=relmfu
O vídeo é uma propaganda do novo album "Rockman Holic" que sairá junto com "You Are Rock-Men 2", como dá pra ver é um remake da batalha X vs Zero onde X ganha essa armadura nova. Isso pra não dizerem que usarei uma armadura "Inventada" no meu Jogo.
Edit:
Atualização no Vile:

Atualizei o Zero-X1 também, Deem uma olhada:
http://mugenfull.get-forum.com/t783-zero-x1-32bits
Avaliem tudo por favor.

Aqui um Vídeio pra quem não conhece a armadura (o video e a armadura são novos)
http://www.youtube.com/watch?v=LbDWsCPe2Ig&feature=relmfu
O vídeo é uma propaganda do novo album "Rockman Holic" que sairá junto com "You Are Rock-Men 2", como dá pra ver é um remake da batalha X vs Zero onde X ganha essa armadura nova. Isso pra não dizerem que usarei uma armadura "Inventada" no meu Jogo.
Edit:
Atualização no Vile:

Atualizei o Zero-X1 também, Deem uma olhada:
http://mugenfull.get-forum.com/t783-zero-x1-32bits
Avaliem tudo por favor.

fxfreitas

Agora que eu peguei para ler o Tópico inteiro. No seu Game, você vai realmente usar o Vile do X3 ou X8? ou vai usar o primeiro (X1) mesmo? Qualquer coisa, quando eu lança-lo (que será em breve), você pode edita-lo a vontade para usar no seu Game, ou se for os mesmos Sprites, você pode apenas substituir.
Vai querer para o seu Game o Zero, que se transforma no Black Zero e Absolute Zero? Qualquer coisa você também pode editar o Zero, principalmente Hyper Mode Black Zero, pois, eu fiz ele meio Possuído pelo Diabo
.
Aqui deixo os 3 sprites que eu fiz para o Vile:

Alex. D. X4

muito bom, sim talvez eu edite os sprites do vile para x3 ou x8 (já tinha feito isso uma vez, passei o vile x1 para x8, mas perdi o pc com o sprite junto) vou tentar fazer denovo, mas desta vez será melhor do que da ultima vez. Gostei do Soco, acho que será um grande char o seu.

fxfreitas

Se eu não postar nenhum comentário o Topico vai ficar sem tanta graça para o FX!

Fica mais facil juntar tudo o que fizemos em uma Sprite Sheet só! Em breve irei termina-lo, não é tão difícil de fazer 1 Vile para o MUGEN.

Alex. D. X4

Alia Update!!!!

Animação de Hit (ela sendo acertada pelo oponente)

Animação de Hit (ela sendo acertada pelo oponente)

fxfreitas

SH Ganha uma Animação:

Stand né

Stand né

fxfreitas

Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Mugen Full :: M.U.G.E.N :: Chars :: Projetos de Chars
Página 5 de 7